segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pra Te Amar

Bem se você acha que eu me apaixonei foi quando ouvia a musica Fiorino?
Bem nao foi nao...
Eu ja conhecia o trabalho do Gabriel ja a algum tempo mas nao sabia muita coisa, entao eu resolvi seguir ele no Twitter. Foi numa dessas postagem que vi o nome da música Pra Te Amar, foi logo procurar no You Tube esse video, pois o nome me pareceu muito boa, dai quando vi o video, naquele momento percebe que o Gabriel era o Cantor de minha, de la pra cá, muita coisa mudou, principalmente o meu amor por ele que cresce cada dia mais!

Pra Te Amar
(Gabriel Gava)

Se um dia eu viajar pra bem longe
Não tenha medo não perca o sono
A mesma estrada que me leva,
Tras de volta ao aconchego dos teus braços.
Mesmo estando aqui sozinho não me sinto só
Eu sinto o seu cheiro e ouço a sua voz
Que me fazem voltar pra sentir seu calor.
Mesmo que a distancia empessa os meus olhos de encontrar você.
Não me desespero pois eu sei que nos meus sonhos eu ainda vou te ver
Enquanto o meu caminho não cruzar ao seu,
Enquanto seu amor não for só meu,
Enquanto para mim o sol brilhar
Por toda vida posso esperar...
Enquanto o meu caminho não cruzar ao seu,
Enquanto seu amor não for só meu,
Enquanto para mim o sol brilhar
Por toda vida posso esperar...
Pra te amaaaaaaaaaar!
Pra te amaaaaaaaaaar!
Fonte:Site Vagalume

Clique aqui para ver o video no You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário